Marilyn Brewhouse & Parrilla

Uma brincadeira?
Agradecimento às mulheres?
Contemplação?

Nosso propósito é ser um espaço único e autêntico, que prestigia a importância da mulher dentro da sociedade e que reúne pessoas que desfrutam da leveza da vida, da companhia dos amigos e que gostam da chance de fazer novas amizades e ampliar seu networking.
No nosso espaço, você estará em um local ambientalmente correto e nele poderá se deliciar com um menu incrível, que alia qualidade e custo acessível, assim como também experimentar uma maravilhosa cerveja artesanal, intensa e feita com todo amor.

Um compromisso com TODOS

A família Marilyn é composta por pessoas que são incentivadas, espontânea e prazerosamente, a buscarem melhoria e  diferenciação.

A escolha de cada um de nossos fornecedores vai além da qualidade e do preço; nos preocupamos em como a empresa atua com questões sustentáveis.

Visando colaborar, incentivar o crescimento do empreendedorismo, só compramos de pequenos produtores.

Temos compromisso com a reciclagem de resíduos e separação do lixo. Nos disponibilizamos a receber pilhas velhas e o óleo de cozinha utilizado, para descarte seguro.

Optamos por equipamentos com menor consumo de energia.

Os nossos diferenciais

Imóvel: escolhido criteriosamente pelos sócios, visando detalhes e oportunidades à nossa proposta de negócio.

Esse imóvel é um galpão amplo, onde funciona harmoniosamente a fábrica de cerveja, o restaurante especializado em parrilla, o bar e também acontecem entretenimentos. E tem um espaço coringa, o mezanino, que  complementa o salão e pode acontecer eventos menores, reservados, sociais e corporativos, com capacidade de até 40 pessoas.

O endereço: no final da JK  havia apenas uma Pizzaria. Vimos na localização a oportunidade de movimentar mais a região com a chegada de nosso negócio.

Não poupamos esforços à segurança: instalamos para-raios, os quadros e fizemos novo cabeamento elétrico.

A iluminação foi projetada detalhadamente para um ambiente que atende em horários distintos, como: almoço, happy hour, jantar e nos entretenimentos.

A Entrada no galpão é triunfal, especialmente para os Cervejeiros e Parrilleros.

As câmaras frias, onde guardam os líquidos preciosos, estão à direita.

Mais para dentro, do mesmo lado direito, fica a bela fábrica de cerveja com capacidade inicial de 2000 litros.

Bem à frente está a “La Conquistadora”, imponente, perfeita e com toda tradição Uruguaya.

Como Surgiu o Marilyn

Em uma viagem ao lindo Uruguay, os sócios Fabiano, Felipe e Juninho, apreciadores de boas Chelas (cervejas)e, logicamente, da Parrilla, em um dia maravilhoso, visitando o Museu Agrícola de Montevideu – MAM, que estava lotado, era copa do mundo de 2018, não encontraram vaga nos restaurantes internos e resolveram dar uma volta na área externa onde havia um foodtruck de Parrilla. E foi então decidido: pronto, vamos fazer parrilla!

Porque o nome Marilyn

Desde a nossa primeira reunião, após a viagem, decidimos que seria um espaço destinado, preferencialmente, às mulheres; precisávamos  quebrar o paradigma de que cervejaria e parrilla eram coisas de homem. Então, com esse detalhe mais importante decidido começaram os projetos arquitetônicos, acabamentos, etc.

Em uma reunião, tomando uma Araukarien, mais que bem-vinda, surgiu a ideia de ser um nome feminino e, claro, que fosse forte, tivesse representatividade; quando lembramos dela, Marilyn, à frente de sua época.

História da Cerveja

Você sabia que foram as mulheres que descobriram a cerveja? Pois foram.

Quer saber mais?

Visite o Marilyn e peça para os sócios contarem a história que está grafitada em um painel com, aproximadamente, 8 metros de comprimento por 4 de largura.

Rock

O rock está em nossas veias.

No Marilyn, shows com bandas de rock ocorrem todos os finais de semana; bandas nível A.

Outra curiosidade é que há grafites de personalidades do rock nas paredes, e que são substituídos a cada período. Corra lá e não deixe de registrar sua foto.

Quebrando Tabus

Um dos sócios sempre mencionava:

“Passei a vida achando que restaurante que fazia muitas coisas, não fazia nada bem feito.” Ah, como estava equivocado!

No Marilyn há dois chefs: um voltado para parrilla, de onde saem cortes ímpares e petiscos maravilhosos; e há o Chef de cozinha, que cria  pratos inusitados de sabores ímpares.

A ideia é de não ser excludente; e mais, tudo o que puder será elaborado no Marilyn, sem utilização de conservantes. Assim são os molhos, os pães dos sanduiches, as massas frescas, os petiscos.

o cardápio do Chef Vinicios varia entre pratos de pescados, massas, risotos, veganos e maravilhosas saladas.

Camarim

Para as mulheres, somente para elas, há um verdadeiro conforto. Vale a pena conhecer!

O Marilyn tem charme, beleza, conformo, colorido, harmonia, excelente culinária, cervejas especiais, boa música, atendimento personalizado, tem alegria, oferece segurança e desperta aquela vontade de voltar e viver novos momentos únicos!